Alex Oliveira é o novo Coordenador Geral de Composições de Alegorias do GRES Feitiço Carioca
O apaixonado por Carnaval Alex Oliveira, com importantes passagens pela Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá, Mangueira, Império da Tijuca e Unidos de Vila Isabel, é o novo Coordenador Geral de Composições de Alegorias do GRES Feitiço Carioca, escola que promete levar o medo para a Avenida, em 2024, em sua estreia na Série Prata, com o enredo “Vai dizer que tá com Medo do meu Feitiço”.
O coordenador já está participando das reuniões e encontros da direção da agremiação e promete encher as alegorias com pessoas felizes, amantes do samba e do carnaval e que não queiram, apenas, desfilar, mas, sim, participar das atividades da escola, que, a cada dia, tem mostrado que está pronta para subir mais um degrau em sua história, chegando à Marquês de Sapucaí.
“Acompanho o projeto Feitiço desde o início e sempre acreditei que era possível termos uma nova escola de samba resgatando as tradições e fazendo-as conviver com as novidades, de forma harmônica e respeitosa. O Feitiço faz isso! Eu estou totalmente enfeitiçado com o trabalho que me foi apresentado até agora. Louco para conhecer os protótipos e muito feliz por ter sido convidado pelo presidente Antonio Gonçalves e pelo vice-presidente Wagner Rodrigues, para assumir essa importante função. Eles não se arrependerão!”, disse Alex.
O GRES Feitiço Carioca será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, no dia 17 de fevereiro de 2024, na Série Prata, na Nova Intendente Magalhães.