União de Maricá comemora 10 anos com show de Xande de Pilares na próxima segunda
A União de Maricá vai celebrar em grande estilo os seus 10 anos de história na próxima segunda-feira (26), a partir das 15h, em sua quadra, no Centro de Maricá. A festa, que também homenageia o aniversário da cidade, contará com o show do cantor Xande de Pilares como atração principal, além da abertura do cantor Babby, a participação especial da madrinha da Porto da Pedra e, claro, o elenco maricaense sob o comando do intérprete Zé Paulo Sierra.
A comemoração marca uma década de crescimento e consolidação da agremiação como um dos principais símbolos culturais de Maricá. Fundada em 2015, a União de Maricá estreou na Marquês de Sapucaí em 2024. Agora, o foco é celebrar o caminho percorrido e buscar novos voos, como o inédito acesso ao Grupo Especial.
Para o administrador da escola Matheus Santos, o evento é mais do que uma simples festa: é um momento de afirmação da trajetória e da força da União de Maricá como agente de transformação cultural.
– Celebrar 10 anos da União de Maricá é celebrar a história de uma escola que nasceu do sonho coletivo de representar a nossa cidade no maior espetáculo da Terra. Em apenas uma década, conseguimos construir uma identidade forte, ocupar espaços importantes no carnaval e levar o nome de Maricá para todo o Brasil com orgulho. Essa festa é para agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessa caminhada – afirmou Matheus.
Com o valor único de R$ 20,00, os ingressos já estão à venda na plataforma Guichê Web, pela internet, e também podem ser adquiridos presencialmente em dois pontos: na quadra da escola, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e na Loja do Maricá FC, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados até 13h.
