Última Edição do Império Samba Fest será no dia 9 de setembro

Última Edição do Império Samba Fest será no dia 9 de setembro

Império Serrano vai receber Mangueira, Beija Flor, Unidos de Padre Miguel, Tom Maior e Nenê de Vila Matilde

Um evento que é a cara do carnaval brasileiro: Um encontro de bandeiras, harmonia, amor, alegria, samba e baterias. A última Edição do Império Samba Fest promete emocionar todos os sambistas presentes. É esperado um público de mais de 6 mil pessoas no evento, já que todos os camarotes que estavam disponíveis foram vendidos e restam poucos ingressos de pista que estão á venda a partir de R$35,00, em https://www.guicheweb.com.br/imperio-samba-fest_23177 ,  Mais informações: (21) 3124-3745. Classificação: 12 anos.

A abertura da quadra começa às 19h, com DJ aquecendo com muito samba e pagode. Em seguida teremos as apresentações das Escolas de Samba. 

Abre os trabalhos a Mocidade Unida da Glória – MUG, escola de samba da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, que disputa o Carnaval de Vitória, sendo a atual campeã do Carnaval Capixaba. 

 De São Paulo chegam as tradicionais Nenê da Vila Matilde e Tom Maior. Do Rio de Janeiro, teremos as conhecidíssimas Unidos de Padre Miguel, Mangueira, Beija Flor e Império Serrano. 

E, você pensa que acabou? Não! 

O evento terá show de Renan Oliveira e Nego Damoé. Mais de 12 horas de muito samba, suor e alegria. Vale a pena conferir!

Os organizadores do evento Mestre Vitinho e Mestre Branco falaram um pouco da expectativa da festa que vai acontecer no dia 9 de setembro na quadra do império Serrano: 

“A expectativa é imensa com a realização da terceira e última edição do Império Samba Fest.

Nos sentimos extremamente realizados de, através desse festival, ter criado um novo modelo de evento, inserindo outro ritmos a grade do evento, e uma grande estrutura de som e iluminação, além da iluminação ambiente da quadra apagada, que dá um clima a mais, e esse modelo já vem sendo reproduzido em algumas agremiações. 

Acreditamos que esse novo modelo, diante do sucesso comprovado do Império Samba Fest, abre o carnaval para um novo público, e consequentemente permite as agremiações obterem maiores retornos que o modelo de eventos tradicionais e também abre portas para outras iniciativas públicas e privadas que fomentam e disseminam em outros públicos e espaços a cultura do carnaval.”

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.