Saiba quem é o novo casal da Vizinha Faladeira

Saiba quem é o novo casal da Vizinha Faladeira

Foto: divulgação

A Vizinha Faladeira, com o intuito de formar sua equipe para 2024, anunciou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira que defenderá o pavilhão no próximo desfile: Yuri Souza e Gislayne Lira.

Yuri e Gislayne estão trabalhando juntos há dois carnavais. Eles defenderam o pavilhão do Arranco do Engenho de Dentro e de lá para cá colecionaram notas 10, prêmios e grandes momentos no universo do carnaval.

Yuri deu os primeiros passos como passista no Império Serrano em 2012 e logo se apaixonou pela arte da dança de um mestre-sala. Mas foi através de um amigo que o jovem conheceu o projeto “Manoel Dionísio”. Além da escola da Serrinha, o dançarino teve passagem por Vila Santa Tereza, Sereno de Campo Grande, Boêmio de Inhaúma, Em Cima da Hora, Beija-Flor, Portela, Tuiuti e atualmente integra o Arranco.

Já Gislayne, por influência da avó Maria de Lourdes, desfilou pela primeira vez quando tinha apenas 13 anos. Apaixonada por dança, começou a ter aulas de bailado através de um projeto social. Apesar de passar anos ocupando outros segmentos, sempre sonhou em ser porta-bandeira. A dançarina já desfilou por grandes agremiações como Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Mangueira e Unidos da Tijuca. Como porta-bandeira já defendeu o estandarte do Arranco, Viradouro e atualmente defende a bandeira da Império de Araribóia.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.