Rainha de Bateria Katarina Harmony esbanja elegância e simpatia no mini-desfile na Cidade do Samba

Rainha de Bateria Katarina Harmony esbanja elegância e simpatia no mini-desfile na Cidade do Samba

A Rainha de Bateria da Lins Imperial, Katarina Harmony, esbanjou elegância e simpatia no mini-desfile da Série Ouro, no último sábado, na Cidade do Samba. Demonstrando entrosamento com o mestre Átila e ritmistas da Verdadeira Furiosa, a majestade interagiu com o público e chamando atenção pelo look em charleston, que eram os vestidos usados nos anos 20.

“Desde quando fui musa da Lins no último carnaval, nunca quis ser apenas uma pessoa a mais numa posição da escola. Faço questão de interagir e contribuir com o contexto e evolução. Minha mãe escolheu minha roupa com um subtom da minha pele, além da maquiagem mais escura, remetendo à época de Madame Satã. Todo o conjunto me deixou bem à vontade para evoluir na frente da minha bateria e receber o carinho das pessoas que estavam felizes com o que nossa escola mostrou”. Contou a Rainha Katarina.

Filha de brasileira, a Rainha Katarina Harmony é francesa e explorou bem o look, com acessórios como ‘poteau à main’ (luva) e um leque grande, um look retrô vintage, remetendo e sendo bem típico de Paris, onde existem os maiores cabarés do mundo.

“Entendo que as pessoas já esperam sempre que as rainhas de bateria abusem da sensualidade, da exposição do corpo, mas eu sempre vou priorizar estar dentro do contexto da história que nossos carnavalescos irão levar para a avenida. O que aliás estão fazendo muito bem! Sem contar o apoio da minha professora de samba Raquel Azevedo, que guia meus passos e evolução para que eu tenha sintonia com as bossas da minha bateria”. Completou.

A Lins Imperial foi a 4ª escola a se apresentar no Mini-Desfile da Série Ouro, na Cidade do Samba, entusiasmando o público presente. No próximo sábado, 17, a Verde e Rosa do Lins realiza mais uma edição da Feijoada da Diversidade, a partir das 13h, em sua quadra na Rua Lins de Vasconcelos, 623.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.