Primeira escola de samba feminina do Brasil recebe visita ilustre da carnavalesca Márcia Lage.

Primeira escola de samba feminina do Brasil recebe visita ilustre da carnavalesca Márcia Lage.

Na última terça-feira (23), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira (TPM), recebeu em sua quadra a cenógrafa e carnavalesca brasileira Márcia Lage, esposa do renomado carnavalesco Renato Lage, que também é seu parceiro de profissão deixando suas marcas em diversas agremiações entre Rio e São Paulo.

Uma bela manhã de trocas de experiências e conhecimentos que durou até o período da tarde entre mulheres fortes dispostas a mostrarem que cada vez mais “Lugar de mulher é onde ela quiser”, que este ano será enredo da TPM. O tema aborda sobre as mulheres que lutaram na guerra contra um país machista.

Márcia Lage não escondeu seu olhar de admiração pelo trabalho da equipe e da presidente carnavalesca da TPM Bárbara Rigaud, que apresentou o andamento para o desfile 2024, além de discutir sobre vários assuntos e toques femininos para finalizar os trabalhos com excelência.

A primeira escola de samba feminina do Brasil, a TPM, reuniu força, foco, garra, determinação, sabedoria, conhecimento e igualdade para sacudir a avenida da Intendente Magalhães com a reedição do Império Serrano do Carnaval de 2020.

Bárbara Rigaud e sua equipe agradecem a vista e a disponibilidade da carnavalesca Márcia Lage com aplausos e trechos do samba-enredo 2024.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.