Mylla Ribeiro musa da Paraíso do Tuiuti, representa o diabo na Sapucaí
Por Luis Leite
Fotos: Léo Cordeiro/Divulgação
Apaixonada pelo carnaval, Mylla Ribeiro é a 1ª musa da Paraíso do Tuiuti e pelo quarto ano consecutivo desfila pela agremiação
A bela chamou atenção no ensaio técnico da Paraíso do Tuiuti, que aconteceu no último domingo(24), na Sapucaí. Representando o diabo do dinheiro, a musa vem no 4º setor da escola com figurino dourado elaborado pelo estilista Wal Machado, com direito a chifres,tridente uma mala de dinheiro, anéis e brincos de ouro amarelo com diamantes: “Estou vestida de diaba, fazendo uma crítica a tudo de ruim que o dinheiro oferece como ganância, inveja poder, vaidade, ego, luxúria,orgias. Como os grandes poderosos eu trago uma mala de dinheiro. Dinheiro sujo de sangue, porque o diabo não dá nada de graça pra ninguém. Ao invés de usar preto e vermelho estou de dourado simbolizando o ouro, a joia, a riqueza”, explica a beldade.
Para tal representação a musa passou por ritos espirituais de proteção: “Eu acredito e respeito todas as religiões. Mas representar o diabo é algo forte demais, por isso eu fiz minhas orações, tomei meu banho de mar, acendi minha vela do anjo de guarda, pedi licença para estar aqui e estou usando meu ketu, uma proteção que veio diretamente de Cuba”, revelou a musa.
Fora a preparação espiritual a musa também se preparou fisicamente horas antes de se apresentar na Sapucaí: “Fui para academia, fiz massoterapia para relaxar e segui a minha dieta de champagne. Já tomei duas taças e estou levinha pronta para sambar todas”, diverte-se Mylla.