Instituto Imperatriz Leopoldinense distribui 2.500 rosas em homenagem ao dia das mães

Em mais uma ação social de seu Instituto, a Imperatriz Leopoldinense realizou neste sábado (10) nas ruas do Complexo do Alemão, Maré, Manguinhos e toda Zona da Leopoldina, uma homenagem a todas mães da região.
Ao longo de toda a manhã de véspera do dia das mães, 2.500 rosas foram distribuídas por voluntários e parceiros do Instituto, como forma de carinho e gratidão às “imperatrizes” das localidades que abrigam a escola, 9 vezes campeã do Carnaval carioca.
A ação percorreu os bairros de Ramos, Grota, Nova Brasília, Fazendinha, Inhaúma, Penha, Bonsucesso, Olaria, Nova Holanda e Vila dos Pinheiros.
O presidente do Instituto Imperatriz e atual diretor financeiro da LIESA, João Felipe Drumond, celebrou a ação e agradeceu os voluntários pelo trabalho dedicado.
“É um gesto de carinho, que com certeza significa muito para as mães da Zona da Leopoldina. Elas merecem esse amor. Só tenho a agradecer aos voluntários do nosso Instituto, que fazem possíveis lindas ações acontecerem.”
A presidente da Imperatriz Leopoldinense, Catia Drumond, também destacou a atividade:
“Como mãe, acho muito especial, por tudo que essas mulheres representam no dia-a-dia de suas famílias e pela força que carregam durante toda a vida. Precisamos dessa atenção e afeto, acho maravilhoso”, afirmou Catia.