Camarote Inimigos do Fim um novo conceito na economia criativa do Carnaval carioca

Camarote Inimigos do Fim um novo conceito na economia criativa do Carnaval carioca

Uma das maiores festas populares, criada pelo homem, é o Carnaval. No Brasil é sinônimo da nossa identidade cultural e da nossa identidade nacional. No Rio de Janeiro, a dimensão ainda é maior com os desfiles das escolas de samba, que ocorrem na Marquês de Sapucaí – Série Ouro e Grupo Especial – e na Estrada Intendente Magalhães.

Desde que foi construído, em 1984, o Sambódromo se tornou uma vitrine para pessoas e marcas se destacarem e ter visibilidade. É uma festa que cresceu e passou a movimentar milhões e milhões em dinheiro.

O desfile das escolas de samba tornou-se mais do que um simples cortejo cultural, tornou-se potência, indústria da moda, do entretenimento, movimento de economia e tudo mais. Dessa forma, um conceito criado nos anos 1970, também cresceu e, a cada ano, vem se tornando espaço para criar ações de marketing e alimentar a economia criativa – os camarotes.

Espaço de badalação, de exclusividade e conforto, onde o que há de mais requintado e o samba se misturam, assim são os camarotes na Sapucaí, assim é o camarote Inimigos do Fim. Algo que passamos a amar. Cravado no nosso imaginário popular, nestes espaços os famosos podem desfilar para os fotógrafos, enquanto assistem ao desfile carnavalesco.

O camarote Inimigos do Fim é um espaço que surgiu, na Marquês de Sapucaí, com quase todas as características de um camarote de luxo. Localizado no setor 4, o seu diferencial é que ele está voltado para o espetáculo maior que é o desfile das agremiações que passam na Passarela do Samba. Sem as megas atrações, mas com requinte e segurança, as pessoas presentes estarão servidas do que há de mais glamuroso num camarote – boa comida, boa bebida, gente bonita e pronta para fazer network.

Tendo como CEOs os empresários Alex e Renato, o camarote Inimigos do Fim, criado em 2019, chegou para ficar e foi uma sensação neste ano de 2024. Tendo a rainha das rainhas Viviane Araújo como soberana, o espaço agregou um considerável número de marcas parceiras e patrocinadoras, e promete crescer ainda mais para o próximo Carnaval.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.