Fundo de Quintal promete novo sucesso com ‘Se Não Fosse Amor’

Fundo de Quintal promete novo sucesso com ‘Se Não Fosse Amor’

Samba já está disponível nas plataformas digitais

Vem mais sucesso aí! O grupo Fundo de Quintal, com quase 50 anos de carreira, estreia nas plataformas de música com o single “Se Não Fosse Amor”. A nova canção tem como autores: André Renato, Sereno e Marquinhos PQD. A obra promete satisfazer os paladares musicais dos amantes do samba.

“Para os apreciadores da música brasileira, “Se Não Fosse Amor” é mais do que uma simples canção, é um convite para mergulhar nas melodias e nas histórias que só o samba verdadeiro é capaz de contar. É a celebração de uma herança cultural, um legado que o Grupo Fundo de Quintal carrega com maestria em cada acorde e em cada verso”, entrega Sereno.

Atualmente, o Fundo é formado por Bira Presidente (pandeirista), Sereno (tantã), Márcio Alexandre, Junior Itaguay (banjo), Ademir Batera (bateria) e Tiago Testa (repique de mão). A nova obra estará disponível a partir do dia 12 de abril nas principais plataformas de streamings.

O Fundo de Quintal é um grupo de samba brasileiro formado no Rio de Janeiro na década de 1970. Surgido a partir das rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, agremiação criada por Bira Presidente, Ubirany e Sereno em 1961. Entre os grandes nomes que passaram pelo Fundo de Quintal, muitos foram fazer carreira solo. A lista é grande. Entre eles, estão Jorge Aragão, Sombrinha, Arlindo Cruz, Cleber Augusto, os saudosos Almir Guineto e Mario Sérgio, e outros sambistas que construíram a história do grupo.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.