Nego Damoé, Pagode da Beta e Samba do Amigo Meu são as atrações do Casarão do Firmino

Nego Damoé, Pagode da Beta e Samba do Amigo Meu são as atrações do Casarão do Firmino

Chopp de graça das 18h às 19h30, e nos intervalos, show com a DJ Nicolle Neumann

Fotos: divulgação

Nesse sábado (23), a partir das 18h, o Casarão do Firmino vai pegar fogo com muito samba de raiz: Nego Damoé, Pagode da Beta e Samba do Amigo Meu são as atrações do Palácio do Samba. E tem mais: das 18h às 19h30, o chopp é liberado. Nos intervalos, tem a DJ Nicolle Neumann agita a pista e coloca todo mundo para dançar.

Nego Damo, como músico, já passou por diversos grupos ao longo de sua carreira, como Zoa Samba; Pagode da Tia Doca, Sou mais Samba e fundou o grupo Caju pra Baixo. 

Por sua vez, o Pagode da Beta, cuja trajetória artística de Roberta Espinosa, é um verdadeiro espetáculo de talento e paixão. Desde os primeiros acordes até os palcos iluminados, sua jornada musical foi tecida com fios de determinação e amor pela arte.

O Samba do Amigo Meu existe há mais 10 anos e é composto por jovens sambistas. Um dos destaques do grupo é o ex-diretor de bateria da União da Ilha, Keko Araújo, que desde criança é ritmista e percussionista. O grupo tem como característica trazer para os shows nomes de relevância como Sombrinha, Ito Melodia, Charles André, entre outros.

O Casarão do Firmino fica na rua da Relação, 19, na Lapa. O ingresso é colaborativo.

Gostou na matéria? Dê o seu comentário.