Primeira escola de samba feminina do Brasil recebe visita ilustre da carnavalesca Márcia Lage.

Na última terça-feira (23), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira (TPM), recebeu em sua quadra a cenógrafa e carnavalesca brasileira Márcia Lage, esposa do renomado carnavalesco Renato Lage, que também é seu parceiro de profissão deixando suas marcas em diversas agremiações entre Rio e São Paulo.
Uma bela manhã de trocas de experiências e conhecimentos que durou até o período da tarde entre mulheres fortes dispostas a mostrarem que cada vez mais “Lugar de mulher é onde ela quiser”, que este ano será enredo da TPM. O tema aborda sobre as mulheres que lutaram na guerra contra um país machista.
Márcia Lage não escondeu seu olhar de admiração pelo trabalho da equipe e da presidente carnavalesca da TPM Bárbara Rigaud, que apresentou o andamento para o desfile 2024, além de discutir sobre vários assuntos e toques femininos para finalizar os trabalhos com excelência.
A primeira escola de samba feminina do Brasil, a TPM, reuniu força, foco, garra, determinação, sabedoria, conhecimento e igualdade para sacudir a avenida da Intendente Magalhães com a reedição do Império Serrano do Carnaval de 2020.
Bárbara Rigaud e sua equipe agradecem a vista e a disponibilidade da carnavalesca Márcia Lage com aplausos e trechos do samba-enredo 2024.