Wip lojas

www.movelcasa.com.br
Parcele seus móveis em até 12x Sem Juros

Templatee Joomla Profissional!
Templates a partir de R$ 9,90.

Nota oficial do Império Serrano Destaque

Publicado em Série A
Domingo, 08 Setembro 2019 23:30

A Direção do Império Serrano vem, por meio desta, esclarecer que, diferentemente como foi publicado por alguns veículos de comunicação, a Presidente Vera Lucia Correa não renunciou ao cargo e que jamais existiu esse hipótese. Vera ao se manifestar sobre o seu descontentamento com o resultado apenas exclamou que iria se retirar daquele momento solene de anuncio do resultado.

O resultado foi bastante apertado e a Presidente acreditava que o resultado deveria ter sido outro, porém respeitou a decisão, por maioria de votos, que aclamou o samba 10 de parceria de Aluísio Machado.

Vera foi enfática ao dizer que foi voto vencido e, isso é normal em uma escola de samba que preza pela democracia. Porém ela não se sentiu confortável para estar no palco no momento do anuncio, estava bem decepcionada com a sua derrota. Mas a Presidente afirma que o seu mandato segue normalmente e que irá cumpri-lo até maio de 2020, quando acontecem novas eleições. Vera, apesar da derrota, tem total apoio de sua Diretoria e segue firme no projeto para o carnaval 2020.

Oportunamente, a Diretoria vem lamentar imensamente toda a confusão ocorrida no final do evento. Entendemos perfeitamente o descontentamento de todas as parcerias derrotadas e reconhecemos que existem momentos de descompasso no comportamento, mas devemos refletir sobre novos episódios e devemos sempre zelar pela integridade física do próximo. Nenhuma medida será tomada contra os compositores, pois não foram identificados em nenhum momento da confusão. Apenas pedimos maior compreensão e paz em nossa quadra, pois poderíamos ter tido um número grande de feridos e que isso não é o perfil de nossos eventos. A festa estava linda e assim deverá ser sempre.

Segue a programação com a Feijoada do dia 21 de setembro, com as Vozes da Avenida e abertura de Flavia Saolli.

Cantor e compositor Rico Medeiros: "Nossa Senhora!"

Cantor e compositor...

Por Luis Leite Nascido em Niterói, Nilzo Medeiros, popularmente conhecido como...

Luiz Carlos Bruno: “Quero voltar a trabalhar para fechar o portão com sabor de dever realizado”

Luiz Carlos Bruno:...